8.2 C
Três Lagoas
domingo, 10 de agosto, 2025

Garoto Três-lagoense está de malas prontas para jogar em time de futebol europeu

17/10/2014 – Atualizado em 17/10/2014

Por: Lucas Leal

O garoto Jorginho de 13 anos é a mais recente estrela revelada pelo projeto CTAF-OT (Centro de Treinamento Avançado de Futebol) de Três Lagoas, o talento é tanto que o garoto foi reconhecido através de um vídeo na internet e chamado para jogar no time Vitória de Guimarães de Portugal, time esse que é vice-líder do campeonato português.

Segundo Jorginho, juntamente com seus professores o projeto CTAF-OT (Centro de Treinamento Avançado de Futebol) foi muito importante, ele conta que foi onde ele encontrou a oportunidade de fazer amigos e se preparar para o futuro como futebolista, e o melhor, de graça.

Jorginho está de malas prontas para o velho continente, ele se mudará junto com sua mãe para Portugal dia 11/11 e se apresentara no time dia 17/11.

O garoto vai rumo a um futuro de sucesso e deixa um recado aos garotos de Três Lagoas que assim como ele amam futebol:

“Nunca desista, procure sempre se esforçar ao máximo, tenha vontade de vencer e o mais importante, seja onde vocês estiver, jamais esqueça da onde você saiu, jamais esqueça sua origem”

A equipe da Rádio Caçula deseja muita sorte e muito sucesso ao Jorginho e espera que no futuro ele volte com boas lembranças e quem sabe na seleção brasileira!


Romeu Campos junto Jorginho(Foto: Vitor Rafael - Rádio Caçula)

https://youtube.com/watch?v=BBkSiQgswDE

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS supera meta da OMS em aleitamento materno exclusivo e alerta para apoio coletivo às mães

SES destaca a importância da criação de ambientes que favoreçam a amamentação.

Exportações de MS totalizam US$ 6,3 bilhões no ano, puxadas por celulose, soja e carne bovina

O principal produto na pauta de exportações sul-mato-grossense até julho de 2025 foi a celulose, com crescimento de 53,3% em termo de valor e de 70,23% em termos de volume.

Polícia Científica participa de capacitação sobre inovações na perícia

A participação da PCiMS, por meio do IC, reforça a importância da integração com o MPMS, fortalecendo a troca de conhecimento técnico e a atuação conjunta em investigações criminais.