32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Estão abertas as inscrições para Copa Interbairros de Futsal

18/03/2017 12h19

Por: Jade Oliveira

A Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer abriu as inscrições para a terceira edição da Copa Interbairros de Futebol de Salão. A competição começa no dia 7 de abril e vai até 30 de maio, mas o prazo pra inscrição de times vai é até as 13h do dia 24 de março.

Cada equipe poderá inscrever até 14 atletas, além dos dirigentes. A idade mínima é de 16 anos completos ou que irão completar no corrente ano. Cada bairro deverá inscrever apenas uma equipe, no entanto, bairros com maior numero de moradores terão seus casos analisados isoladamente pela comissão organizadora para que seja inscritas mais de uma equipe.

Para mais informações basta entrar em contato com a Sejuvel, das 7h às 13h, pelos telefones (67) 3929-9886 e 3929-1139.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...