35 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Circuito estadual de vôlei de praia traz medalhas para Três Lagoas

Os jogos aconteceram no último sábado (25) e domingo (26) entre duplas da Capital e de Três Lagoas.

28/08/2018 16h38
Por: Gabriele Benati

Mais uma etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia foi realizada em Campo Grande. No último final de semana, duplas de Três Lagoas e da Capital se enfrentaram na quarta etapa da competição, onde os atletas das categorias sub-18 e sub-20 conquistaram medalhas de ouro, prata e bronze.

Conforme a professora Ana Rita Muniz Divino, os jogos aconteceram por chaveamento, no feminino foram “todos contra todos”, e nossos atletas obtiveram melhores resultados.

Na categoria Sub20 a medalha de ouro ficou com a dupla Carol (TL) e Stephanie (CG) e no masculino, Gustavo (TL) e Guilherme (CG). Pela mesma categoria, Maykon(TL) e Victor(CG) ficaram em terceiro lugar.

Na categoria sub18, as três-lagoenses Ingrid e Jheany ficaram em terceiro lugar. No masculino, a dupla Gustavo (TL) e Kadu (CG) alcançou a segunda colocação, seguidos de Weverton e Mateus, ambos de Três Lagoas, em terceiro lugar.

Na categoria Adulto, nossos atletas Gustavo/Feliciano e Caroline/Daiane foram desclassificados nas quartas de final.

O Circuito Estadual é uma realização da Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS), foi realizado na Associação AABB de Campo Grande e a delegação de Três Lagoas conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...

Presidente da Petrobras faz visita técnica à Unidade de Fertilizantes e Nitrogenados (UFN-III) em Três Lagoas (MS)

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, participa hoje (26/04) de uma inspeção na Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III (UFN-III), em Três Lagoas (MS)...

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

Serviço tinha sido suspenso após tentativa de invasão do sistema A Polícia Federal (PF) restabeleceu o serviço online de agendamento de emissão de passaporte pela...