32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Secretária de Educação de Três Lagoas está entre as 30 melhores do país

19/03/2018 14h27

Maria Célia Medeiros revela estar surpresa com a premiação e diz que mérito é de toda a equipe.

Por: Da Redação

A secretária Municipal de Educação e Cultura, Maria Célia Medeiros, foi eleita a 29ª melhor secretária de educação do País, conforme pesquisa realizada pelo Instituto UBD (União Brasileira de Divulgação) em janeiro deste ano.

De acordo com o Instituto, a pesquisa foi feita com moradores das 3.950 cidades participantes, sendo que, o grau de satisfação dos entrevistados colocou Maria Célia no ranking 29 da média nacional. No Estado, a secretária garantiu o segundo lugar entre os 50 municípios pesquisados.

A solenidade de entrega da premiação acontecerá em Recife (PE), mas devido alguns compromissos, a gestora da Educação da Prefeitura de Três Lagoas não poderá viajar. O seminário “Os Melhores do Brasil por um Brasil Melhor” será realizado na próxima sexta-feira (23).

Surpresa com a premiação, Maria Célia diz que essa colocação é um reconhecimento pelo seu trabalho. “Todo o avanço que está acontecendo na educação de Três Lagoas não é um mérito somente meu, mas de toda a equipe da secretaria, dos gestores, professores e profissionais que atuam na rede municipal. É graças a este comprometimento de todos que chegamos a este índice. Estou muito feliz com esse prêmio”, conclui a secretária.

Por Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...