32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Professores temporários aprovados em concurso são convocados

Documento divulga lista com datas e horários para atribuição de aulas de acordo com a classificação do processo de seleção para aulas complementares e convocação.

08/02/2019 10h17
Por: Deyvid Santos

A Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) de Três Lagoas, por meio da Resolução Nº 003/Semad/2019 de 07 de Fevereiro de 2019, convoca no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul número 2.285, os candidatos aprovados no processo seletivo para professores em caráter temporário para o ano de 2019 para a Prefeitura Municipal de Três Lagoas/MS.

De acordo com o documento os aprovados listados devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), localizada à Rua Alexandre Costa – nº. 130, nas datas e horários previstos no Art. 4º da mesma Resolução.

Todos os candidatos no ato da convocação deverão apresentar: Cópias da Comprovação da habilitação, de conformidade com a legislação vigente; Comprovação da Pós Graduação; Documentação comprovatória do pré requisitos do cargo; Cópias da documentação pessoal tais como RG, CPF, Carteira de trabalho, PIS/PASEP, CNH, Reservista, Título de eleitor, Certidão de casamento, Certidão de nascimento dos filhos, 01 foto 3×4, Cópia do comprovante de residência, Declaração de não acumulação de cargos públicos (preenchido no local); Avaliação médica e Conta Bancária Bradesco.

Não serão atribuídas aulas aos candidatos com Acumulação ilícita de cargos; Aposentados por invalidez ou compulsoriamente (INSS e/ou Secretaria de Administração de Estado e Município); Candidato declarado inapto por avaliação medica; Inaptidão pedagógica e administrativa devidamente assinada pela Direção e pelo Especialista em Educação.

Confira AQUI as datas e horários para atribuição de aulas de acordo com a classificação do processo de seleção para aulas complementares e convocação.

Informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...