35 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Hoje é o último dia para solicitar transferência de unidade na REME

A Central de Matrículas está localizada à Rua Alexandre Costas, 130 – Centro.

12/12/2018 10h32
Por: Gabriele Benati

Os pais que desejarem transferir os filhos para outra unidade da Rede Municipal de Ensino (REME) de Três Lagoas terá até hoje (quarta-feira, 12) para fazer o pedido junto a Central de Matrículas do Município.

Os responsáveis interessados deverão comparecer à Central de Matrículas munidos de um documento de identificação do estudante e comprovante de residência atualizado, a fim de confirmar o novo endereço e realizar atualização do sistema.

BALANÇO

Segundo a responsável pelo Núcleo de Mídias e Tecnologias da REME, Neuraci Vasconcelos Reginaldo, “até o momento a SEMEC recebeu 728 pedidos de transferência que serão analisados se há a possibilidade. No dia 18 entregaremos a listagem e no dia 21 os pais poderão fazer a matrícula”, disse.

Neuraci explicou ainda que “caso o aluno não conseguir a transferência neste primeiro momento a lista permanecerá com a Central durante todo o ano para caso surgir vaga consultarmos esta lista e entrarmos em contato com o responsável para verificar se ainda tem interesse na mesma”, informou.

SERVIÇO

A Central de Matrículas está localizada à Rua Alexandre Costas, 130 – Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 67 3929-1467 ou 3929-158, além ainda do endereço de e-mail [email protected].

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...

Presidente da Petrobras faz visita técnica à Unidade de Fertilizantes e Nitrogenados (UFN-III) em Três Lagoas (MS)

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, participa hoje (26/04) de uma inspeção na Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III (UFN-III), em Três Lagoas (MS)...

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

Serviço tinha sido suspenso após tentativa de invasão do sistema A Polícia Federal (PF) restabeleceu o serviço online de agendamento de emissão de passaporte pela...