35 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

APAE recebe ônibus de R$ 300 mil da Fibria e melhora transporte de alunos

22/03/2017 11h09

Por: Rayani Santa Cruz

A entrega de um ônibus completamente equipado e com ar condicionado, foi feita na manhã desta quarta-feira (22), na sede da Apae- Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e contou com a presença de representantes da Fibria e autoridades locais.

De acordo com o presidente da Apae, Luiz Fausto Rodrigues, o veículo havia sido solicitado a diversas empresas numa parceria junto a Prefeitura Municipal desde 2016, para melhorar o transporte e a segurança dos alunos.

Lilian Carvalho, coordenadora de meio ambiente da Fibria, líder mundial em produção de celulose de eucalipto, disse que com a construção da segunda linha de produção de celulose, o Projeto Horizonte 2, a empresa reafirma o compromisso para o desenvolvimento da comunidade local, proporcionando o veículo a Apae que faz parte do Programa Básico Ambiental (PBA).

O ônibus custou R$ 300 mil reais, possui ar condicionado, 46 lugares e transportará as crianças no período matutino e vespertino.

Fausto Rodrigues, se mostrou muito feliz com o novo meio de transporte e disse que o objetivo da Apae é desenvolver ao máximo todas as crianças atendidas e com o mínimo de conforto.

O prefeito Angelo Guerreiro, esteve na solenidade junto ao vice-prefeito Paulo Salomão, o secretário de desenvolvimento econômico Antônio Empke, o Tenente Coronel Magno comandante do 2° BPM de Três Lagoas e demais convidados.


Autoridades e representantes estiveram na entrega do ônibus da Fibria a Apae. Foto: Rádio Caçula

https://youtube.com/watch?v=LT30Ri8Aljc

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...

Presidente da Petrobras faz visita técnica à Unidade de Fertilizantes e Nitrogenados (UFN-III) em Três Lagoas (MS)

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, participa hoje (26/04) de uma inspeção na Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III (UFN-III), em Três Lagoas (MS)...

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

Serviço tinha sido suspenso após tentativa de invasão do sistema A Polícia Federal (PF) restabeleceu o serviço online de agendamento de emissão de passaporte pela...