32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Tribunal de Justiça de Três Lagoas esta com vagas abertas para programa de estágio

23/01/2018 09h12

Por: Ana Carolina Kozara

Os alunos dos cursos de Direito, Administração, Serviço Social e Psicologia devem ficar atentos a oportunidade de trabalhar no Tribunal de Justiça de Três Lagoas, isso porque até o dia 30 de janeiro estão abertas as inscrições para o processo seletivo que irá selecionar os estudantes para o programa de estagio.

Os candidatos devem estar regularmente matriculados do 1º ao antepenúltimo semestre dos cursos.As inscrições podem ser realizadas na Secretaria do Foro da comarca, das 8 às 10 horas e das 14 às 18 horas.

A prova será realizada no dia 3 de fevereiro, das 8 às 11 horas, na Escola Estadual Bom Jesus, situada na Rua Domingos Rimoli, 1255, no Jardim Wendrel, e será composta por 30 questões, sendo 20 de conhecimentos específicos da área e 10 de Língua Portuguesa.

O candidato deverá apresentar-se no local de provas com 30 minutos de antecedência do horário de início das provas, portando documento de identificação, documento de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta. Os portões serão fechados às 7h50 e não terá acesso ao local o candidato que se apresentar depois do horário estabelecido.

O resultado final será divulgado por meio de uma listagem, com nome e pontuação dos candidatos classificados em ordem decrescente de pontuação, que será afixada no prédio do Fórum após a correção.

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, e o exercício de estágio será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Foto: Arquivo Caçula FM

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...