31.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Três Lagoas vai contar com dois voos diários para São Paulo

16/06/2013 – Atualizado em 16/06/2013

Serão quatro tipos de tarifações, Clássica, Básica, Top e Promocional. Os valores das passagens estão estimados em R$ 250.

Por: Cristiane Sagioratto

O primeiro voo inaugural do Aeroporto Municipal Plínio Alarcon de Três Lagoas foi a chegada de 16 empresários na tarde deste sábado (15) e também de representantes do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Eles aterrissaram às 14 horas (horário de Mato Grosso do Sul) no aeroporto do municipal.A aeronave que aterrissou no aeroporto municipal da cidade foi uma turbo hélice com capacidade para 70 passageiros.

A reportagem da Rádio Caçula ouviu o empresário José Luiz Felício filho da primeira empresa aérea Passaredo Linhas Aéreas. Dentre tantas outras companhias da Aviação Civil em que os três-lagoenses poderão embarcar quando necessitarem se deslocarem a outros Estados.

A Companhia Aérea vai começar a operar na cidade a partir do dia 20 de julho. O empresário informou que não vai operar no dia após a sua inauguração que está prevista para a noite deste sábado (15) por conta de algumas autorizações pendentes da Agencia Nacional da Aviação Civil (ANAC) bem como o treinamento de todos os funcionários da companhia.

A principio os voos seguiram destinos a Guarulhos interior de São Paulo e de lá os passageiros poderão fazer conexões para Três Lagoas, tanto de São Paulo para cá como daqui para a capital paulista.

O tempo de vôo de Três Lagoas a São Paulo esta estimado em 1h20min. A Passaredo trabalha com quatro tipo de tarifações, a clássica, a básica, a Top e a promocional. Os valores das passagens aéreas estimam-se em média R$ 250.

O primeiro horário dos voos será as 06 h com partida de Três Lagoas para Guarulhos e chegara em Guarulhos as 07h30. Já o ultimo horário será de Guarulhos com saída prevista as 22h45 e o destino final em Três Lagoas será 00h30.

’’O Três lagoenses poderão sair da cidade e fazer todos seus deveres em São Paulo e ainda retornar para ca no mesmo dia”, ressalta Felício da Companhia Aérea.

“Agradeço a parceria e o apoio da Prefeita Márcia Moura (PMDB) e ao Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Andre Puccinelli”, destaca Felício.
Em media 140 três-lagoenses se deslocaram até a capital paulista diariamente.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
Empresário José Luiz Felício filho ao lado de Marcia Moura

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

Serviço tinha sido suspenso após tentativa de invasão do sistema A Polícia Federal (PF) restabeleceu o serviço online de agendamento de emissão de passaporte pela...

Saúde inicia 4ª etapa do “Encoleira Cão”, pesquisa que visa o combate à Leishmaniose canina

As equipes do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e Endemias, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), iniciaram nesta semana a 4ª etapa do...

Maestro Luiz Carlos Relíquias é homenageado com Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé “

O Maestro Luiz Carlos Relíquias da Silva, recebeu na noite de quarta-feira (24), o Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé” Maestro Relíquias é natural de Três...