31.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Shopping Três Lagoas realiza “I Encontro de Negócios”

Evento é destinado para empreendedores e interessados em empreender, com apresentação de franquias.

08/05/2019 10h32
Por: Deyvid Santos

No próximo dia 16 será realizado o primeiro ‘Encontro de Negócios do Shopping Três Lagoas’, com objetivo de expor o grande potencial do empreendimento, tanto para Três Lagoas (MS) como para toda a região do bolsão de Mato Grosso do Sul e as cidades vizinhas do estado de São Paulo.

O evento, que será realizado em um espaço confortável dentro da obra, é exclusivo para empreendedores e empresários interessados em obter informações e negócios no Shopping Três Lagoas, que será inaugurado em novembro deste ano, com área de abrangência de 300 mil pessoas. Orçado em R$ 100 milhões, o Shopping vai atender e suprir a forte demanda por espaço amplo de compras e lazer.

A programação do encontro inicia às 9h30, com um café da manhã. Serão apresentados o empreendedor e representantes da administração do Shopping Três Lagoas. Todo o projeto do empreendimento será exposto, com visita guiada pela obra. Às 11h começa, efetivamente, a rodada de negócios e apresentação das franquias.

Já estão confirmados representantes dos segmentos de moda, alimentos, educação, beleza e outros. “Queremos ressaltar ainda mais a importância comercial do Shopping Três Lagoas para quem deseja se destacar no mercado. É um momento para atendimento mais assertivo, de acordo com o interesse de cada empreendedor” afirma o diretor de portfólio da administradora Argo Desenvolvimento e Gestão, Fabiano Bussi.

Sobre o Shopping Três Lagoas

As obras do Shopping Três Lagoas, o primeiro shopping center da cidade, está em andamento, aumentando a expectativa dos moradores. Atualmente, 60% do trabalho já foi concluído e mais de 50 pessoas estão trabalhando no terreno. A previsão de inauguração é dia 7 de novembro próximo.

Após a inauguração, o Shopping vai gerar em torno de 1.500 empregos diretos e indiretos.

O empreendimento terá 21.600 m² de ABL (Área Bruta Locável), piso único, 6 lojas-âncora, 7 megalojas, 82 lojas satélites, praça de alimentação com 20 operações e capacidade para 800 lugares, 4 salas de cinema – sendo 2 em 3D e total de 900 assentos, 1 Game, área de serviço exclusiva e 1.200 vagas no estacionamento. O projeto é assinado pelo arquiteto Jayme Lago.

Mix de lojas – Entre as lojas-âncora que já confirmaram presença no shopping, estão: Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, Cinépolis, Magic Games, Avenida e satélites como Burger King, Educare Play, Clouset Rouparia, Cheirim Bão, Açaí Lounge, entre outras.

Além do porte e do ineditismo na região, o Shopping Três Lagoas tem localização privilegiada. Está às margens da Rodovia BR 158, em local conhecido pela população, no cruzamento com a avenida de acesso ao balneário e próximo ao aeroporto. O acesso é fácil e os retornos já estão prontos.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

A empreendedora (e responsável pela obra) é a Hannah Engenharia, empresa sólida no mercado da construção civil, criada na década de 80 por Jorge Abdul Ahad. O Shopping Norte Sul Plaza em Campo Grande/MS e BoaVista Shopping/SP são alguns dos grandes negócios da empresa. A ARGO é a empresa responsável pela administração do novo shopping, que vem a ser o 13º sob sua gestão no país.

“Estamos empolgados para entregar um shopping à altura da expectativa da população da cidade. Recentemente demos início aos trabalhos de preparação da malha asfáltica do lado externo do empreendimento (estacionamento), pintura externa, elétrica sistema de ar condicionado. Após estas etapas, iniciam-se os trabalhos internos de piso e forro”, informa o engenheiro da construtora Hannah, Eduardo Abdul.

Informações da Assessoria de Imprensa

Foto:Divulgação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

Serviço tinha sido suspenso após tentativa de invasão do sistema A Polícia Federal (PF) restabeleceu o serviço online de agendamento de emissão de passaporte pela...

Saúde inicia 4ª etapa do “Encoleira Cão”, pesquisa que visa o combate à Leishmaniose canina

As equipes do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e Endemias, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), iniciaram nesta semana a 4ª etapa do...

Maestro Luiz Carlos Relíquias é homenageado com Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé “

O Maestro Luiz Carlos Relíquias da Silva, recebeu na noite de quarta-feira (24), o Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé” Maestro Relíquias é natural de Três...