IPTU TRES LAGOAS

Secretaria de Finanças informa a população sobre erro de digitação na emissão dos carnês 2019

O erro no campo "exercício 2018" da Guia do IPTU 2019 não implicará no pagamento dos carnês. Demais informações estão corretas.

 
 

13/03/2019 15h26
Por: André Rodrigues

 
 
Arquivo: Diretoria de Comunicação Social PMTL Arquivo: Diretoria de Comunicação Social PMTL

A Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC) de Três Lagoas informou nesta terça-feira (12) a emissão de um erro nos carnês do IPTU 2019. No campo "Exercício" os carnês apresentam a informação 2018.

Os 76 mil carnês serão entregues pelos CORREIOS até o dia 16. Quem não receber o carnê poderá imprimi-lo no Setor da Tributação a partir do dia 18.

PAGAMENTO

Os contribuintes que optarem pelo pagamento à vista terão 20% de desconto até o dia 20 deste mês.

Já aqueles que preferirem parcelar o pagamento do imposto, deverão pagar a primeira parcela das 10, com valor mínimo de R$ 24, também até o dia 20 de março e a última até 20 de dezembro de 2019.

EMISSÃO ONLINE

Para a emissão do documento, o contribuinte pode acessar o Portal Oficial da Prefeitura de Três Lagoas no www.treslagoas.ms.gov.br e clicar no menu sobre o botão IPTU que levará ao endereço eletrônico http://web.treslagoas.ms.gov.br/webAtendimento/, nessa janela, deve informar o CPF ou CNPJ, caso o imóvel esteja em nome da empresa, e o BIC, que é o código do Imóvel.

SERVIÇO

O Setor da Tributação está localizado a Av. Rosário Congro, 285, esquina com a Oscar Guimarães.

Diretoria de Comunicação Social Prefeitura Municipal de Tres Lagoas