32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Secretaria de Finanças informa a população sobre erro de digitação na emissão dos carnês 2019

O erro no campo “exercício 2018” da Guia do IPTU 2019 não implicará no pagamento dos carnês. Demais informações estão corretas.

13/03/2019 15h26
Por: André Rodrigues

A Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC) de Três Lagoas informou nesta terça-feira (12) a emissão de um erro nos carnês do IPTU 2019. No campo “Exercício” os carnês apresentam a informação 2018.

Os 76 mil carnês serão entregues pelos CORREIOS até o dia 16. Quem não receber o carnê poderá imprimi-lo no Setor da Tributação a partir do dia 18.

PAGAMENTO

Os contribuintes que optarem pelo pagamento à vista terão 20% de desconto até o dia 20 deste mês.

Já aqueles que preferirem parcelar o pagamento do imposto, deverão pagar a primeira parcela das 10, com valor mínimo de R$ 24, também até o dia 20 de março e a última até 20 de dezembro de 2019.

EMISSÃO ONLINE

Para a emissão do documento, o contribuinte pode acessar o Portal Oficial da Prefeitura de Três Lagoas no www.treslagoas.ms.gov.br e clicar no menu sobre o botão IPTU que levará ao endereço eletrônico http://web.treslagoas.ms.gov.br/webAtendimento/, nessa janela, deve informar o CPF ou CNPJ, caso o imóvel esteja em nome da empresa, e o BIC, que é o código do Imóvel.

SERVIÇO

O Setor da Tributação está localizado a Av. Rosário Congro, 285, esquina com a Oscar Guimarães.

Diretoria de Comunicação Social Prefeitura Municipal de Tres Lagoas

Arquivo: Diretoria de Comunicação Social PMTL

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...