24.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Havan inaugura quarta unidade em Mato Grosso do Sul no dia 1° de novembro

20/10/2014 – Atualizado em 20/10/2014

Por: C.G. News

A Havan inaugura na próxima semana sua quarta loja em Mato Grosso do Sul. A unidade de Três Lagoas recebeu cerca de R$ 30 milhões de investimentos e a previsão é de abrir as portas no dia 1° de novembro. Este ano outras duas lojas foram inauguradas na Capital.

A unidade será a maior loja de departamento de Três Lagoas e chama a atenção pelo tamanho e rapidez na obra. São 14 mil metros² de área construída, com capacidade de mais de 400 veículos na área de estacionamento.

Foram gerados cerca de 200 empregos diretos, a população está ansiosa para a inauguração da loja que vai proporcionar variedade de produtos e estimular a concorrência de preços.

Essa é a terceira loja do grupo aberta em Mato Grosso do Sul. A primeira foi em Dourados e a segunda em Campo Grande, inaugurada em fevereiro deste ano. Conforme a rede de lojas divulgou, no primeiro fim de semana de inauguração, a loja da Avenida Ernesto Geisel recebeu mais de 60 mil pessoas.

A fachada da loja, segue o padrão nacional da Havan, rede surgida em 1986, a loja reproduz os traços da arquitetura da Casa Branca, sede do governo dos Estados Unidos.

Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...