32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Fapec divulga gabarito preliminar do concurso da Câmara de Três Lagoas

26/10/2016 – Atualizado em 26/10/2016

Fapec divulga gabarito preliminar do concurso da Câmara Municipal de Três Lagoas

Por: Rayani Santa Cruz

A Fundação de Apoio à Pesquisa, à Educação e à Cultura (Fapec) publicou, nesta quarta-feira (26), o edital nº 7, divulgando o gabarito preliminar das provas escritas objetivas, aplicadas dia 23 de outubro de 2016. O gabarito está disponível pelo link http://migre.me/vlsIa.

Os candidatos poderão recorrer dos resultados nos 02 (dois) dias úteis subsequentes à data de publicação do edital, ou seja, na quinta e sexta-feira (27 e 28/10), caso não concordem com o gabarito preliminar.

A Fapec publicou também um modelo de recurso que deverá ser apresentado, devidamente fundamentado, digitado ou em letras de forma, devendo constar o nome do candidato e endereço completo para correspondência. O recurso deverá ser encaminhado em folha individual por questão, em três vias para cada questão, assinado e com a bibliografia que o fundamente.

No caso de recurso contra o gabarito, a pontuação relativa à (s) questão (ões) eventualmente anulada(s) será atribuída a todos os candidatos presentes à prova. Não serão aceitos recursos enviados por fax ou por meio eletrônico.

O recurso deverá ser entregue pessoalmente, ou por procuração, na Câmara Municipal de Três Lagoas/MS, localizada à Rua Sunão Miura, 71 – Santos Dumont, Três Lagoas – MS, 79.620-040, com atendimento no horário das 7 às 13 horas, exceto sábados, domingos e feriados, ou na FAPEC, no horário das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, exceto sábados, domingos e feriados, localizada na Rua 9 de Julho, 1922, Vila Ipiranga, 79081-050, Campo Grande/MS, ou encaminhar por SEDEX, com AR, para o endereço da FAPEC, valendo a data da postagem.

A comissão de concurso recomenda a todos os candidatos que façam frequentes consultas ao site da Fapec para acompanhar todos os editais e não perder prazos.

Você pode ter acesso clicando aqui

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...