26.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Departamento de Obras realiza mutirão no estádio da ADEN

26/06/2017 10h20

Por: Assessoria de Imprensa

Uma equipe do Departamento de Obras está, desde o último sábado (24), realizando um mutirão no Estádio da ADEN. Os trabalhos incluem limpeza, pintura das paredes externas, muretas, guias, paredes da quadra poliesportiva. Também foi feita a distribuição de cascalho em partes do terreno do estádio.

O trabalho faz parte das ações de revitalização constante dos espaços públicos em toda a cidade.

Entre as atividades realizadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer – Sejuvel naquele espaço estão o futebol, atletismo e futsal para crianças, e basquete da categoria máster. O campo também é usado para treinamentos de rugby e torneios de futebol amador.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...