32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Campeonato de aeromodelismo em Três Lagoas está confirmado para outubro

19/08/2014 – Atualizado em 19/08/2014

Segundo os praticantes, a engenharia é a mesma de um avião comum, porém em miniatura

Por: Da Redação/MC

A 6º edição do Campeonato de Aeromodelismo de Três Lagoas foi confirmada para o mês de outubro e início de novembro deste ano e acontece nos dias 31, 01 e 02 dos respectivos meses.

A organização é da Associação Três-lagoense de Aeromodelismo (ATLA) que já está finalizando os últimos preparativos para recepcionar visitantes de outras cidades e a população do município que apreciam o esporte.

A expectativa dos organizadores é reunir até cinco mil pessoas nos três dias de festa que acontece na sede do clube, em uma estrada vicinal próximo a área urbana da cidade, às margens da BR-158, entre Três Lagoas e ponte do rio Sucuriú.

Detalhes sobre a estrutura do evento, praça de alimentação e atrações ainda serão divulgadas neste portal de notícias quando as atrações e participantes estiverem confirmados.

O esporte caro não é para qualquer tipo de bolso. Um modelo chega a custar R$ 15 mil e a pesar 19 kg. Segundo os praticantes, a engenharia é a mesma de um avião comum, porém em miniatura.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...