24.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Balanço do IBGE aponta que Três Lagoas pode ter mais de 138 mil habitantes em 2020

02/09/2014 – Atualizado em 02/09/2014

Entre as cidades brasileiras, o destaque está para a “Rainha da Celulose” localizada no leste de Mato Grosso do Sul

Por: Da Redação/MC

O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulgou na última semana o balanço anual da população estimada de todos os municípios do País.

O balanço foi publicado no Diário Oficial da União e tem como data de referência o dia 1º de julho de 2014. A projeção das populações é feita anualmente a pedido do Tribunal de Contas da União (TCU) e serve de base para o repasse de recursos do orçamento aos municípios brasileiros.

Entre as cidades brasileiras, o destaque está para a “Rainha da Celulose” localizada no leste de Mato Grosso do Sul. Trata-se de Três Lagoas que cresceu 24,7% em 365 dias, saltando de 89,493 para 111,652 mil habitantes. Os dados são entre os anos de 2009 a 2014.

Se os números do crescimento populacional confirmarem nos próximos anos, a população estimada para 2020 no município é de 138,18 habitantes.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...