35 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Aeroporto Municipal é inaugurado com a presença do governador André Pucinelli

15/06/2013 – Atualizado em 15/06/2013

Por: Marco Campos

A Cidade de Três Lagoas comemora neste sábado (15) mais um aniversário completando seus 98 anos de Emancipação Política – Administrativa.

Em continuação as festividades municipais, a prefeita Márcia Moura (PMDB), recepcionou no início da noite os três-lagoenses no Aeroporto Municipal “Plinio Alarcom” para o ato de inauguração do empreendimento.

Na solenidade, o governador de Mato Grosso do Sul, André Pucinelli (PMDB) pousou com a aeronave do Governo do Estado na nova pista do aeroporto e entrou pelo saguão recém-construído feito graças a uma parceria dos Governos Municipais e Estaduais.

O evento contou com a presença do deputado federal, Akira Otsubo, da vice-governadora, Simone Tebet (PMDB), do deputado estadual, Eduardo Rocha (PMDB), vereadores de Três Lagoas, empresários de diversos segmentos, entre outros.

Segundo informações dos diretores da Empresa Passaredo, a iniciação dos voos comerciais está confirmada para o dia 20 de Julho de ano.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...

Presidente da Petrobras faz visita técnica à Unidade de Fertilizantes e Nitrogenados (UFN-III) em Três Lagoas (MS)

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, participa hoje (26/04) de uma inspeção na Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III (UFN-III), em Três Lagoas (MS)...

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

Serviço tinha sido suspenso após tentativa de invasão do sistema A Polícia Federal (PF) restabeleceu o serviço online de agendamento de emissão de passaporte pela...