24.7 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Sétima exposição de carros antigos acontece neste fim de semana em Três Lagoas

12/06/2017 15h35

Por: Ana Carolina Kozara

A sétima edição do encontro de carros antigos de Três Lagoas acontece neste fim de semana na orla da Lagoa Maior, onde amantes e colecionadores de raridades se encontram na festividade que já se tornou tradição no município.

O evento é uma idealização do Clube de Carros Antigos de Três Lagoas e a exposição será realizada no sábado (17) das 14h às 22h e no domingo das 8h às 18h.

O ingresso para expositores são dois 2 kg de alimentos não perecíveis que serão doados para entidades assistenciais do município. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3521-1686 ou 9965-0802. Podem participar colecionadores e também apreciadores de automóveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...