23.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Secretaria de Assistência Social de Três Lagoas realiza programação especial para Participantes dos projetos.

23/02/2017 – Atualizado em 23/02/2017

Secretaria de Assistência Social realiza programação especial para Participantes dos projetos.

As comemorações alusivas ao carnaval começou nesta quinta-feira (23) no CRASE Coração de Mãe

Por: Gil Nei Silva da redação

Para comemorar o Carnaval, festa popular que acontece nos próximos dias em todo o Brasil, a Secretaria de Assistência Social de Três Lagoas, realizará uma série de atividades culturais, recreativas e de lazer direcionadas aos integrantes dos projetos.

A programação foi divulgada nessa quarta-feira (22), em entrevista da secretária de Assistência Social, Vera Helena Arsioli, ao programa Linha Direta com a Notícia da Rádio Caçula.

As atividades se iniciaram nessa quinta-feira (23) no CRASE Coração de Mãe, para os cerca de 1200 alunos matriculados nos dois períodos, matutino e vespertino. ” O objetivo é contextualizar o espírito carnavalesco, proporcionando alternativas para comemorar a data”, ressalta a secretária.

Vera Helana, confirmou que as “festinhas”, serão realizadas também com a Patrulha de Educação de Trânsito, Florestinha, Mirins, Banda Marcial, Tia Nega (Idosos), bem como em outros projetos de responsabilidade da Secretaria .

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Para comemorar o dia Internacional da Mulher, 08 de março (quarta-feira), a secretária informou que será realizado uma grande festa no sábado seguinte a data, dia 11, na praça Ramez Tebet, disponibilizando diversas atividades para toda a população, no horário das 08 ás 12h.

NOVOS PROJETOS

Vera Helena, destacou que alguns programas da Secretaria, foram interrompidos a mais de três anos e, agora serão tomadas medidas para reativar cursos, como por exemplo, culinária, corte de cabelo, manicure, dentre outros.

“Estamos nos organizando para oferecer o melhor à nossa população, porém, tudo está sendo feito com o pé no chão, para não cometer erros”, finalizou a secretária.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Secretário de Desenvolvimento Econômico se reúne com associação e lojistas para tratar sobre o novo Shopping Popular

Na manhã desta quinta-feira, 25 de abril, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), representada pelo Secretário da pasta e Chefe...

PROCON-TL divulga pesquisa de preço de gás de cozinha e água mineral

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas, em conjunto com o Programa Municipal de Defesa do Consumidor (PROCON-TL), divulgou nesta quinta-feira, 25 de abril, a...

Quina 6425: Sortudo de Três Lagoas leva prêmio de R$ 11 milhões

No concurso da Quina 6425, realizado em 25/04/2024, os números sorteados foram 04, 07, 33, 53, 66. A Quina é uma das modalidades de...