32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Parque Infantil da Lagoa Maior será totalmente reformado

29/05/2015 – Atualizado em 29/05/2015

Serão instalados no total, nove brinquedos, sendo que três são específicos para portadores de necessidades especiais

Por: Assessoria de Comunicação

O Parquinho Infantil da Circular da Lagoa Maior, local de diversão para muitas crianças três-lagoenses, será completamente reformado graças a um projeto da Secretaria Municipal de Planejamento juntamente com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação em parceria com a Eldorado Brasil, que doou os equipamentos que substituirão os atuais brinquedos.

Segundo a secretária Carmen Goulart, a obra será inicia no dia 1º de junho, data em que ocorre a interdição do local para que a Prefeitura inicie a demolição da atual estrutura, além do devido nivelamento do terreno, reparos em muros, grades e portões; construção de uma passarela de concreto com piso tátil ligando os brinquedos ao calçamento existente – assim como mostra o projeto de arquitetura ao lado- a colocação de mais seis bancos e reposição de areia.

Após esse processo, que deve ser concluído no dia 8 de junho, a empresa contratada entra com a montagem dos novos equipamentos que contam com padrão de acessibilidade para portadores de necessidades especiais, trazendo assim a inclusão para todos os usuários do parquinho.

BRINQUEDOS

Serão instalados no total, nove brinquedos, sendo que três são específicos para portadores de necessidades especiais fabricados em madeira plástica, madeira de eucalipto tratado e ferragens galvanizadas a fogo.

Projeto Arquitetônico

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...