32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Inscrições para concurso “Natal Mágico, Cidade Luz” terminam hoje

14/12/2018 07h52
Por: Laís Eger Penha / Por Assessoria de Imprensa

Interessados em participar do primeiro concurso “Natal Mágico, Cidade Luz” de Três Lagoas têm até esta sexta-feira (14) para preencher a ficha de inscrição disponibilizada pela Diretoria de Cultura, situada no endereço Avenida Antônio Trajano, 30 ou pelo site http://www.treslagoas.ms.gov.br/concursonatal2018

PREMIAÇÃO

A premiação das residências se dará para o 1º Lugar 100% de isenção no IPTU do ano subsequente e Troféu; 2º Lugar 75% de isenção no IPTU do ano subsequente e Troféu; 3º Lugar 50% de isenção no IPTU do ano subsequente e Troféu; 4º Lugar 50% de isenção no IPTU do ano subsequente e 5º Lugar 50% de isenção no IPTU do ano subsequente.

Já a premiação dos Estabelecimentos Comerciais em Geral, excluindo as indústrias, além da isenção do IPTU do primeiro ao 5º lugar assim como as residências, terão isenção total da taxa de Licença para Localização e Funcionamento e taxa de Expediente do ano subsequente isenção total da taxa de Licença para Localização e Funcionamento e taxa de Expediente do ano subsequente 1º ao 5º lugar e Troféu do 1º ao 3º lugar.

AVALIAÇÃO

Encerrado o prazo das inscrições, sem prévio aviso, o estabelecimento comercial e/ou residencial será visitado no período noturno pela Comissão no período de 15 a 31 de dezembro de 2018.

Todos os premiados serão divulgados durante o evento “Réveillon” que será realizado no dia 31 de dezembro de 2018 no Balneário Municipal.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...