35 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Horóscopo: não saia de casa sem saber o que vai acontecer no seu sábado (10/10)

10/10/2015 – Atualizado em 10/10/2015

Saiba o que os astros reservam para você

Por: Redação

ÁRIES – de 21 de março a 20 de abrilA lua revela que este é o momento de semear novos projetos e melhorar a sua condição financeira. Você estará mais realista ao lidar com dinheiro. Cuidado, porém para não priorizar a carreira em detrimento da vida amorosa. Tente conciliar seus interesses. Número de sorte é 55. Cor: Rosa.

TOURO – de 21 de abril a 20 de maioMedite sobre as coisas que dá valor e veja se há correções a fazer em seu comportamento. É o momento certo de avaliar o que é de fato importante e o que não serve mais. Esta é uma fase crítica, mas também libertadora. É tempo de renovação no campo sentimental. Número de sorte para este sábado: 99. Cor: Roxo.

GÊMEOS – de 21 de maio a 20 de junhoTudo o que conseguir neste dia será através do seu esforço pessoal. Não conte com a sorte hoje. A noite pode ser palco de decepção com alguém da sua estima. Problemas financeiros ou o sentimento de posse pode interferir na relação a dois. Número de sorte é 08. Cor: Bege.

CÂNCER – de 21 de junho a 21 de julhoHá boas chances de ganhar dinheiro com atividades que favoreçam o seu anonimato. Fuja dos holofotes no campo profissional e só terá a ganhar. Pode ter êxito para convencer a sua clientela. Boa fase para firmar um compromisso sério na relação com quem ama. Seu número de sorte deste sábado é: 77. Cor: Branco.

LEÃO – de 22 de julho a 22 de agostoEsse pode ser um dia nervoso. Tenha cuidado com falhas de comunicação no trabalho. Sua rotina pode ficar tumultuada por causa de mal entendidos, perda de dados ou documentos. À noite procure ter calma para não transformar uma conversa em uma briga ou discussão. Número de sorte é 17. Cor: Creme.

VIRGEM – de 23 de agosto a 22 de setembroSua satisfação vai estar associada aos amigos e aos grupos de convivência. Momento propício para se unir às pessoas com os mesmos objetivos. Procure esclarecer o quanto antes uma situação mal resolvida. A vida sentimental ganha maior solidez agora. Número de sorte neste sábado: 93. Cor: Verde.

LIBRA – de 23 de setembro a 22 de outubroO dia pode ser muito produtivo, mas não convém fazer corpo mole. Não é hora de contar com a sorte, mas de dar duro para chegar aonde quer. Você precisa ser mais realista com o que ganha e gasta, do contrário pode ficar em apuros. Instabilidade no campo afetivo. Número de sorte para este sábado: 61. Cor: Vermelho.

ESCORPIÃO – de 23 de outubro a 21 de novembroExcelente astral para se dedicar a atividades que exijam dinamismo e competitividade. A noite será ideal para cuidar da aparência e do visual. O seu corpo merece atenção. No campo sentimental, há chances de realizar as suas esperanças. Use seu magnetismo pessoal. Número de sorte é 84. Cor: Lilás.

SAGITÁRIO – de 22 de novembro a 21 de dezembroAmizade e negócios não se misturam, por isso tenha cuidado! Pode ter perdas inesperadas. Procure dar vazão à sua criatividade e poderá reverter uma situação adversa. Saturno vai deixá-lo mais consciente de suas limitações. Satisfação na vida amorosa. Número de sorte é 35. Cor: Azul.

CAPRICÓRNIO – de 22 de dezembro a 20 de janeiroO setor profissional recebe poderosas vibrações astrais, podendo sobressair-se em atividades que envolvam o público feminino. Atividade ligada à moda e beleza promete ganhar destaque neste período. Tenha cuidado, porém para não sacrificar demais a sua vida afetiva. Número de sorte é 48. Cor: Cinza.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

AQUÁRIO – de 21 de janeiro a 19 de fevereiroNão se deixe abater exageradamente pelos problemas familiares ou emocionais. Já é hora de você se revelar uma pessoa de atitude e fazer novos amigos. Bom astral para cuidar do seu lado espiritual. No campo afetivo as relações mais sólidas serão favorecidas. Número de sorte para este sábado: 23. Cor: Branco.

PEIXES – de 20 de fevereiro a 20 de marçoQuem trabalha por conta própria não pode reclamar da sorte. É um bom momento também para quem trabalha como subordinado, podendo dar mais velocidade aos seus projetos. No campo sentimental, as aventuras estão em baixa. Dê mais valor à vida conjugal e familiar. Número de sorte é 31. Cor: Bege.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...

Presidente da Petrobras faz visita técnica à Unidade de Fertilizantes e Nitrogenados (UFN-III) em Três Lagoas (MS)

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, participa hoje (26/04) de uma inspeção na Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III (UFN-III), em Três Lagoas (MS)...

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

Serviço tinha sido suspenso após tentativa de invasão do sistema A Polícia Federal (PF) restabeleceu o serviço online de agendamento de emissão de passaporte pela...