31.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Horóscopo: não saia de casa sem saber o que vai acontecer na sua terça-feira (24)

24/05/2016 – Atualizado em 24/05/2016

Saiba o que os astros reservam para você

Por: Neto

ÁRIES – de 21 de março a 20 de abril

Você vai sentir que as pessoas, em geral, estarão recebendo melhor as suas idéias e as suas observações, principalmente no trabalho. O resultado deste entrosamento será bastante favorável para a sua profissão. O seu romance estará favorecido. Se desejar conquistar alguém, seja mais ousada. Número de sorte para hoje é 95. Verde.

TOURO – de 21 de abril a 20 de maio

Aprenda a confiar mais em sua capacidade de realizar as tarefas de rotina. Não deixe que a insegurança e a timidez atrapalhem os seus planos. Melhore suas relações com as pessoas do seu convívio colocando em ação sua capacidade de compreensão. Ótimo dia para amar. Seu número de hoje é: 41. Cor: Vinho.

GÊMEOS – de 21 de maio a 20 de junho

Você começa o dia munido de muita intuição, carisma e brilho. O Sol ilumina seu setor de criatividade e poder pessoal, e tudo vai bem quando o assunto é o amor. A maioria das suas aspirações parece andar e tudo se encaixa. Número de sorte para este dia de hoje: 92. Cor: Violeta.

CÂNCER – de 21 de junho a 21 de julho

Cuidado para não falar tudo o que lhe vem à cabeça, pois você poderá acabar magoando alguém do seu convívio familiar ou mesmo os seus amigos mais próximos. Portanto, pense bem antes de falar tudo o que pensa. Na área afetiva, sentirá necessidade de ser reconhecida e mais querida. 41 é o seu número de sorte para o dia de hoje. Cor: Cinza.

LEÃO – de 22 de julho a 22 de agosto

Aprenda a não exigir dos outros o mesmo perfeccionismo que costuma cobrar de si mesma. É que as pessoas podem ter prioridades diferentes das suas. Não tenha medo de assumir tarefas diferentes e ousadas no trabalho. No amor, não se iluda tão facilmente. 01 é o seu número de sorte para este dia. Cor: Roxo.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

VIRGEM – de 23 de agosto a 22 de setembro.

Você vem suplicando por mudanças. Agora chegou a sua vez de mudar e progredir na vida sentimental. A sua sensibilidade estará em alta, mas acontecerá também muita distração e confusão. No trabalho surpresas poderão deixá-lo muito feliz especialmente hoje. Número de sorte para hoje: 15. Cor: Amarelo.

LIBRA – de 23 de setembro a 22 de outubro

Para fugir de vez dos problemas, mantenha-se alerta a todas as novidades que possam surgir em sua vida neste dia. Ao que tudo indica, as coisas tendem a mudar para muito melhor em seu trabalho. Na paixão, vai sentir uma enorme vontade de se comprometer com alguém. Seu número de sorte hoje é 36. Cor: Branco.

ESCORPIÃO – de 23 de outubro a 21 de novembro

Se souber controlar a sua vaidade, você irá longe. Profissionalmente, aprenda a ouvir mais e falar menor; agindo assim, só terá a ganhar. Seu charme irá lhe ajudar a conquistar tudo o que deseja. O astral indica fortes emoções com o seu par. Saiba aproveitar bem! Seu número de sorte para o dia de hoje é: 25. Cor: Branco.

SAGITÁRIO – de 22 de novembro a 21 de dezembro

A saúde promete estar boa na maior parte da semana. Evite marcar exames, consultas ou iniciar tratamentos na “zona vermelha”. Aposte no alongamento, nas atividades aquáticas e no relaxamento. Procure dormir direito, porque isso fará toda a diferença! Número de sorte para hoje: 20. Cor: Lilás.

CAPRICÓRNIO – de 22 de dezembro a 20 de janeiro

Você precisa ouvir mais a razão em certas ocasiões para não ficar para trás. É que algumas pessoas costumam abusar da sua boa vontade. Aproveite sua simpatia para melhorar as finanças. A dois, a sua auto-estima vai estar em alta, mas terá que driblar o ciúme de quem ama. 75 é o seu número de sorte para este dia. Cor: Preto.

AQUÁRIO – de 21 de janeiro a 19 de fevereiro

No final do dia, acontece um fato novo: é momento de interiorizar e descobrir forças de renovação dentro de você mesmo. Este será um período de interiorização. Seja mais prudente nas suas decisões relacionadas ao lado afetivo e profissional. Número de sorte para este dia: 08. Cor: Azul.

PEIXES – de 20 de fevereiro a 20 de março

Você constrói bases para o futuro e elas devem estar bem fundamentadas. Relacionamentos estimulam a conscientização de emoções que você não reconhecia em si. Apenas o conhecimento de sua individualidade é que promoverá relacionamentos equilibrados e maduros. Número de sorte é 28. Cor: Ro

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

Serviço tinha sido suspenso após tentativa de invasão do sistema A Polícia Federal (PF) restabeleceu o serviço online de agendamento de emissão de passaporte pela...

Saúde inicia 4ª etapa do “Encoleira Cão”, pesquisa que visa o combate à Leishmaniose canina

As equipes do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e Endemias, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), iniciaram nesta semana a 4ª etapa do...

Maestro Luiz Carlos Relíquias é homenageado com Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé “

O Maestro Luiz Carlos Relíquias da Silva, recebeu na noite de quarta-feira (24), o Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé” Maestro Relíquias é natural de Três...