21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Horóscopo: não saia de casa sem saber o que vai acontecer na sua segunda-feira (06/07)

06/07/2015 – Atualizado em 06/07/2015

Saiba o que os astros reservam para você

Por: Neto Jr. com informações da Rádio Caçula

ÁRIES – de 21 de março a 20 de abrilVocê não pode reclamar da sorte. O astral indica que está atravessando uma fase promissora do ponto de vista material. No campo sentimental, alguém muito especial pode marcar a sua vida. Aproveite o momento para quebrar a rotina do dia-a-dia e fazer algo que lhe dá prazer. Invista mais no seu lado espiritual. Número p/ hoje 16. Cor: Azul.

TOURO – de 21 de abril a 20 de maioReserve algumas horas do dia para fazer o que lhe dá prazer. Bom astral para viajar. Poderá se dar bem em pesquisa ou tarefa que exija sigilo. Sua auto estima está em baixa, devendo cuidar melhor da aparência. Alguém que está longe dos olhos e perto do coração vai despertar saudades. Altos e baixos com grana. Seu número é 34. Cor: Roxo.

GÊMEOS – de 21 de maio a 20 de junhoSeu desempenho profissional pode estar sendo avaliado, por isso não deixe de mostrar o que sabe fazer de melhor. Evite fazer compras ou gastos desnecessários, você pode levar gato por lebre. O convívio com pessoas mais velhas e experientes vai lhe fazer bem. O desejo vai rolar solto: não perca a chance de ser feliz. Número 88. Cor: Bege.

CÂNCER – de 21 de junho a 21 de julhoJá é hora de você começar a andar com as suas próprias pernas. Vencendo as dificuldades é que se conhece o próprio valor. Aja com discrição e o reconhecimento virá. Poderá enfrentar uma barra no romance. Nessas horas, um bom papo ajudará vocês a se acertarem. Seu número de sorte para este dia é 44. Cor: Amarelo.

LEÃO – de 22 de julho a 22 de agostoSe você está precisando equilibrar o seu orçamento, não perca as chances que surgirão. Poderá receber proposta de trabalho. Procure se aconselhar com gente mais experiente. Cuidado, porém, com as tentações na paixão: imprevistos podem queimar seu filme. 09 é seu número de sorte para o dia de hoje. Cor: Verde.

VIRGEM – de 23 de agosto a 22 de setembroO astral é de grande dinamismo no trabalho. Não perca a chance de fazer o que precisa na hora oportuna. Tudo indica que saberá lidar com situações imprevisíveis com maior habilidade. Passeios, viagens ou programas diferentes serão mais legais se estiver na companhia de pessoas querida. Seu número p/ hoje é 79. Cor: Marrom.

LIBRA – de 23 de setembro a 22 de outubroSua vida profissional recebe um novo impulso. É tempo de colocar seus planos em ação. O astral beneficia especialmente quem trabalha por conta própria. O contato com parentes concentrará suas atenções. Escolha melhor suas amizades. Afaste segredos ou dúvidas da vida a dois. Hoje seu número de sorte é 54. Cor: Preto.

ESCORPIÃO – de 23 de outubro a 21 de novembroNão espere muito das pessoas. Convém arregaçar as mangas para produzir e gerar novas fontes de renda. Seja sutil e controlará melhor seus interesses. O diálogo será o seu grande trunfo na área afetiva, mas em contrapartida, a inconstância, pode balançar as relações mais instáveis. 92 é seu número de sorte hoje. Cor: Vinho.

SAGITÁRIO – de 22 de novembro a 21 de dezembroMostre que você é uma pessoa de bem com a vida! Há possibilidade de fazer conquistas importantes, tanto afetiva quanto financeira. Só não vale a pena trocar o certo pelo duvidoso. Conte com os amigos e conseguirá dar conta de todos os seus compromissos. Evite misturar assuntos de trabalho com paixão. Número p/ hoje 40. Cor: Rosa.

CAPRICÓRNIO – de 22 de dezembro a 20 de janeiroSerá através dos bastidores que você conseguirá solucionar as pendências de trabalho. As atividades isoladas, que exijam sigilo ou concentração recebem boas vibrações dos astros. No campo amoroso, sua atração por pessoa mais velha está em destaque. Hoje seu número de sorte é 43. Cor: Cinza

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

AQUÁRIO – de 21 de janeiro a 19 de fevereiroAs energias desta segunda-feira favorecem as manifestações de carinho. Sua alegria e seu otimismo vão contagiar a todos a sua volta. É um bom dia para quebrar regras e preconceitos. No campo afetivo, o prazer e a diversão vão estar presentes. Seu número de sorte para este dia é 03. Cor: Violeta.

PEIXES – de 20 de fevereiro a 20 de marçoCuidar do seu lado espiritual será a maneira mais adequada de conquistar a paz interior. Preste atenção aos seus sonhos, você pode ter revelações importantes. No campo sentimental, controle a mania de dar sempre a última palavra. 66 é seu número de sorte para o dia de hoje. Cor: Vermelho.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira será de sol e tempo estável em Três Lagoas

Temperaturas ficam na casa dos 34°C ao longo do dia.

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.