26.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Balneário de Três Lagoas ficará aberto durante o feriado de Carnaval

Local é desejado para quem busca diversão e sossego no feriado prolongado.

27/02/2019 17h05
Por: Mirela Coelho

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), por meio da Diretoria de Turismo, informou que o Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” ficará aberto durante todo o feriado de Carnaval.

O local que normalmente é fechado às segundas-feiras estará aberto e a bilheteria funcionará. “Decidimos abrir na segunda-feira porque entendemos que o Balneário é um local muito desejado pela população durante os feriados. Temos recebido diversos turistas no local e com certeza esse espaço será muito bem utilizado durante o Carnaval” afirmou José Aparecido Moraes, secretário da pasta.

O Balneário conta com quiosques equipados com churrasqueiras, quadras poliesportivas, uma extensa área verde, além do acesso ao Rio Sucuriú e espaço para diversão na areia e em brinquedos infantis.

O Balneário durante o feriado, ou seja, de sábado a terça-feira, funcionará das 8h às 18h, custando R$ 5 o ingresso. Para locação e uso dos quiosques é cobrada a taxa de R$40. Crianças de até 9 anos e idosos acima 60 anos não pagam.

SERVIÇO

Para mais informações a população pode entrar em contato pelo 67 9 9153-1229.

Informação da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...