26.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Adiada 3ª edição da “Mostra Três Lagoas Dança”

23/10/2014 – Atualizado em 23/10/2014

Por: Assessoria Prefeitura

O evento, que seria no dia 25 de outubro, fará parte da programação das festividades natalinas

O Departamento Municipal de Cultura comunica que a 3ª edição da “Mostra Três Lagoas Dança”, que seria neste final de semana (dia 25 de outubro) no anfiteatro do Colégio Dom Bosco, foi adiada para o dia 6 de dezembro e fará parte da programação das festividades natalinas.

De acordo com a diretora de Cultura, Vickie Vituri, “continuam abertas as inscrições para grupos de dança independentes, grupos de igrejas, escolas, academias de ginástica, associações de bairro e bailarinos solo da cidade, profissionais ou não, com os mais variados estilos de dança e faixa etária”.

Já o coordenador do Núcleo de Dança e Moda do Departamento Municipal de Cultura, Giovani Piancelli, a mostra de dança tem como finalidade “buscar a interação entre profissionais e estudantes de dança, além da formação de plateia no município e a divulgação da profissão de bailarino”.

(Foto: Divulgação)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...