35 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

“Tiago Morte” é assassinado com 12 tiros dentro de casa

30/10/2014 – Atualizado em 30/10/2014

Por: msnoticiasnews

Tiago Antônio de Souza, de 28 anos, conhecido como “Tiago Morte” foi assassinado com 12 tiros, dentro de uma residência localizada no bairro Sol Nascente em Naviraí.

Segundo informações Morte estava sozinho na residência e foi surpreendido por quatro elementos que chegaram ao local em um carro de cor prata. Ao receber os primeiros tiros Morte tentou correr, porem continuou sendo alvejado e morreu na sala da residência.

Nove dos tiros acertaram a região esquerda das costas de Morte, dois tiros acertaram sua cabeça na parte da nuca, e um sua mão esquerda.

Em algumas perfurações dos tiros, pode se notar vestígios de pólvora no corpo, o que indica que alguns disparos foram dados a queima roupa, tipo execução, provavelmente quando Morte já estava caído no chão.

Após cometer o crime os autores fugiram tomando rumo ignorado. O corpo de bombeiros foi acionado, porem ao chegarem ao local constataram que Morte já estava sem vida. A Polícia Militar atendeu a ocorrência assim como a Polícia Civil que já investiga o caso. Após o local do crime ser periciado, o corpo de Tiago Morte foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal de Naviraí).

Tiago Morte havia se mudado para esta residência na noite anterior. Ele iria repartir a casa com mais um jovem que no momento do crime não estava no local. A casa só possuía um fogão, um aparelho se som, um colchão no chão do quarto onde Tiago Morte iria dormir, algumas roupas dele enroladas em um cobertor, e dois ventiladores.

Segundo o jovem que chegou ao local após o crime, ele conheceu Tiago Morte na rua e resolveram morar juntos para dividir o aluguel da casa. O jovem que é usuário de maconha e já tem passagem pela polícia pelo crime de receptação disse que no momento do assassinato estava em uma construção, onde trabalha como servente de pedreiro.

Passagens pela Polícia
Tiago Morte possui varias passagens pela polícia, sendo a última delas no domingo dia 26, quando foi preso por uma equipe da PRF. Ele portava um revolver calibre 38, com seis munições e continham mais quatro munições em seu bolso. Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, Morte foi autuado em flagrante, sendo liberado horas depois, após o pagamento de fiança.

Tentativa de homicídio
No último dia 13, Tiago Morte sofreu um atentado contra sua vida. Ele seguia em sua moto pela Honda CG 125 Fan, rua Vidal de Negreiros, quando no cruzamento com a rua Daniel Gregório dos Santos, um adolescente de 17 anos, que estava na garupa de outra moto, passou e realizou vários disparos, vindo a acertar dois tiros sendo um em cada braço de Tiago Morte. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado até a Santa Casa de Naviraí. O adolescente fugiu e não foi localizado.

Segundo informações, Tiago Morte teria uma rixa com o adolescente autor dos disparos, e ambos já teriam jurado um ao outro de morte.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Tiago Morte é a terceira vitima de assassinato em Naviraí em cinco dias. Na noite do ultimo sábado, Franklin Michuel Lima, 25 anos, e Fernando Rodrigues dos Santos, 26 anos, foram assassinados a tiros, momento em que tomavam cerveja em uma mesa na calçada de um mercadinho localizado na avenida Caarapó o bairro Ipê. Dois homens chegaram no local em um veículo de cor escura, onde o passageiro começou a tirar contra as vitimas.

Franklin e Fernando ainda tentaram correr para dentro do mercadinho, mas após serem alvejados pelos tiros, morreram na calçada, próximo a porta estabelecimento comercial.

Franklin foi atingido com sete tiros sendo um na panturrilha direita, um na panturrilha esquerda, um no tornozelo esquerdo, um no ombro esquerdo, um no braço esquerdo, um no peito e um na nuca. Todos os tiros transfixaram o corpo de Franklin sendo o que atingiu sua nuca transfixou na testa. Fernando foi alvejado com um único tiro que o acertou no lado esquerdo da costela.

Um homem que também tomava cerveja em outra mesa foi atingido com um tiro na perna, e um homem que estava dentro do mercado próximo ao caixa foi atingido com um tiro no braço. Eles foram socorridos pelo corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa de Naviraí, onde segundo informações não correm risco de morte.

Após realizar os disparos o veiculo com o autor, saiu em alta velocidade sentido a BR-163. Franklin e Fernando, também possuíam passagem pela polícia.

Foto: Umberto Zum

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...

Presidente da Petrobras faz visita técnica à Unidade de Fertilizantes e Nitrogenados (UFN-III) em Três Lagoas (MS)

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, participa hoje (26/04) de uma inspeção na Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III (UFN-III), em Três Lagoas (MS)...

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

Serviço tinha sido suspenso após tentativa de invasão do sistema A Polícia Federal (PF) restabeleceu o serviço online de agendamento de emissão de passaporte pela...