23.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Sexta-feira com chuva em todas as regiões de MS, previsão da meteorologia

27/05/2016 – Atualizado em 27/05/2016

Pancadas de chuva com trovoadas são esperadas em três regiões. Temperaturas sofrem ligeiro declínio e mínima será de 16ºC.

Por: Neto com informações do G1

O tempo deve permanecer nublado nesta sexta-feira (27) e há possibilidade de chuva em todas as regiões de Mato Grosso do Sul, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

A previsão indica pancadas de chuva e trovoadas isoladas especialmente no oeste, centro e sul do estado. Nas demais áreas, chove no decorrer do dia.

Termômetros devem registrar ligeira queda de temperatura, com mínimas a partir das 16ºC e máximas abaixo dos 30ºC, sendo as menores temperaturas esperadas para o sul, sudoeste e centro-norte de Mato Grosso do Sul. A umidade relativa do ar permanece entre 55 e 95%.

Em Campo Grande, as temperaturas oscilam entre 19ºC e 28ºC e ocorrem pancadas de chuva de manhã e à tarde. Além disso, os ventos serão fracos ou moderados com rajadas na capital e no interior do estado.

Ainda segundo o Inmet, a próxima semana deve começar com pancadas de chuvas no oeste, centro e sul do estado, onde pode chover forte em pontos isolados. As temperaturas terão ligeira queda, especialmente no oeste e sul.

Céu na tarde desta quinta-feira (26) em Campo Grande (Foto: Ronie Cruz/G1 MS)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Maestro Luiz Carlos Relíquias é homenageado com Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé “

O Maestro Luiz Carlos Relíquias da Silva, recebeu na noite de quarta-feira (24), o Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé” Maestro Relíquias é natural de Três...

Secretário de Desenvolvimento Econômico se reúne com associação e lojistas para tratar sobre o novo Shopping Popular

Na manhã desta quinta-feira, 25 de abril, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), representada pelo Secretário da pasta e Chefe...

PROCON-TL divulga pesquisa de preço de gás de cozinha e água mineral

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas, em conjunto com o Programa Municipal de Defesa do Consumidor (PROCON-TL), divulgou nesta quinta-feira, 25 de abril, a...