24.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Repórter News: após forte chuva da última quinta (27), bueiros do Jd. Alvorada continuam sujos e entupidos

02/03/2015 – Atualizado em 02/03/2015

Por: Viviane Pinheiro

Moradores do bairro Jardim Nova Alvorada reclamam do descaso da Prefeitura Municipal de Três Lagoas com os bueiros que continuam sujos e entupidos após a forte chuva que atingiu a cidade, na última quinta-feira (26).

As águas castigaram a população, pois neste dia choveu 102 mm, ou seja 50% a mais do que o esperado para o mês de fevereiro de 2015.

É o caso da viela E do Jardim Alvorada. Após a rua ficar submersa na última quinta-feira (26) e interditada com sofás e lixo, a população ainda busca uma resposta pela sujeira que ainda há dentro do bueiro, fazendo com que a água não escoe.

A equipe de reportagem da Rádio Caçula compareceu no local e foi comprovado que os bueiros estão sujos, cheios de terra e lixo.

FORÇA TAREFA

Durante a visita do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) na última sexta-feira (27) a prefeita Márcia Moura afirmou (PMDB) que “as equipes estão na rua para limpar na cidade e tentar abrigar as pessoas prejudicadas pela chuva”.

No entanto, os moradores afirmam que nenhum caminhão de limpeza passou pelo bairro, assim como desconhecem a presença da Secretaria de Assistência Social para oferecer apoio aos prejudicados pelas fortes chuvas da última quinta-feira (26).

Após forte chuva da última quinta (27), bueiros do Jd. Alvorada continuam sujos e entupidos. Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...