26.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Rapaz sai para ir ao bar com amigos e retorna esfaqueado para a casa

24/11/2014 – Atualizado em 24/11/2014

Por: Midiamax

Um rapaz de 20 anos se despediu da irmã para encontrar com amigos em um bar da cidade de Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande, ocasião em que retornou esfaqueado ao imóvel. O fato ocorreu por volta da 1h30 desta segunda-feira (24), na Avenida Dom Pedro II, na Vila Planalto.

O jovem foi socorrido para o hospital da região e a PM (Polícia Militar) foi acionada. A vítima estava com três ferimentos nas costas, do lado esquerdo. Ele apontou um rapaz como o responsável e, informou que o suspeito, estava acompanhado com uma mulher.

De acordo com relatos contidos na ocorrência, a vítima também apresentava sinais de embriaguez e não informou qual teria sido o motivo da agressão. O casal, que teve o nome preservado, não foi localizado pela PM. O caso foi registrado com homicídio doloso, com intenção de matar, na forma tentada.

Imagem ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...