24.7 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Quinta-feira agitada: de roubo com uso de arma a furtos um tanto ‘inusitados’

21/10/2016 – Atualizado em 21/10/2016

Furtos de livro de engenharia, camiseta com imagem de cantora Lorde além de abate de uma vaca.

Por: Karime Marques

“Passa o celular, sei que tem celular, vamos passa o celular”. Foi dessa forma que uma vítima foi abordada em um roubo, tendo uma arma apontada para si. O caso ocorreu na noite de ontem (20), por volta de 19h20. De acordo com a vítima, ela estava caminhando na Rua Duque de Caxias no Bairro Jardim Cangalha, quando com dois indivíduos, em uma moto modelo Yamaha YBR, parou já pedindo que ela entregasse o aparelho celular.

Além deste roubo, Três Lagoas teve mais de cinco registros de furto nesta quinta-feira (20). Um alojamento na Vila Haro foi furtado às 17h30, indivíduos levaram um notebook e uma bicicleta que estava avaliada em R$ 6.000,00. No Bairro Paranapunga outra bicicleta foi furtada de uma residência na Rua Joaquim Tiago da Silva, por volta das 13h00. Um notebook foi recuperado pela polícia por volta das 16h00. Segundo informações o notebook foi furtado na residência da vítima na Avenida Olinto Mancini, Centro de Três Lagoas, além do computador portátil, um livro de Engenharia Ambiental também foi levado.

Além do inusitado furto ao livro de engenharia, na Avenida Antônio Trajano, no Centro, uma residência foi furtada pela segunda vez. De acordo com a vítima, ao ir até o portão da casa, por volta das 07h00, notou que o portão tinha sinais de arrombamento, ao ir recolher as roupas do varal percebeu que estas haviam sido furtadas, entre as camisetas levadas, havia uma camiseta estampada com a imagem da cantora neozelandesa Lorde.

Ontem (20) a Rádio Caçula reportou a notícia de um furto, também um tanto diferente. Uma quadrilha foi flagrada pelos agentes do S.I.G ‘carneando’ uma vaca que segundo informações seria produto de furto. Através de denúncias, policiais chegaram até um terreno localizado na Rua Manoel Custódio Queiroz no Bairro Vila Alegre, onde encontraram os indivíduos já desossando o animal. Ao serem questionados pelo ato, alegaram que o animal seria para o consumo.

Estes casos estão sob investigação policial.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...