35 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

PRF Recupera em Três Lagoas (MS) uma Fiat/Strada roubada em Cuiabá (MT)

27/03/2015 – Atualizado em 27/03/2015

Sub-Título

Por: Assessoria

Às 11:00h da manhã desta sexta-feira (23), no km 21 da BR 262 em Três Lagoas/MS, em frente à Unidade Operacional da PRF, foi abordado o veículo Fiat/Strada Adventure CD, placas aparentes QBC-9669, Primavera do Leste/MT, conduzido por R. P. F., 21 anos, serrador.

Após solicitação da carteira de habilitação e do documento do veículo, foi apresentado pelo condutor um documento com suspeita de inautenticidade.

Efetuada vistoria minuciosa no veículo e pesquisa no sistema policial, sendo constatado que o automóvel possui ocorrência de roubo no dia 20/03/2015 em Cuiabá/MT. Foi flagrado ainda na posse do condutor 10 gramas de maconha.

Indagado sobre a origem do carro e do entorpecente, o condutor informou que foi para Cuiabá/MT para visitar a namorada, que comprou o carro naquela cidade por R$17.000,00, que foi informado que a Fiat/Strada era “finan”, ou seja, está com prestações atrasadas no banco, que não sabia que o veículo era produto de roubo, que a droga foi comprada em Cuiabá/MT para consumo dele tendo em vista que ele declarou ser usuário de drogas. O carro recuperado tem o valor de tabela de R$51.000,00.

Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal local. O condutor responderá pelos crimes de uso de documento falso, receptação e porte de droga para consumo próprio.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...

Presidente da Petrobras faz visita técnica à Unidade de Fertilizantes e Nitrogenados (UFN-III) em Três Lagoas (MS)

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, participa hoje (26/04) de uma inspeção na Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III (UFN-III), em Três Lagoas (MS)...

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

Serviço tinha sido suspenso após tentativa de invasão do sistema A Polícia Federal (PF) restabeleceu o serviço online de agendamento de emissão de passaporte pela...