26.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

PRF e Polícia Civil apreendem uma tonelada de maconha

Na operação, um casal foi preso em flagrante.

20/11/2018 16h26
Por: Laís Eger Penha / Por Campo Grande News

Ação conjunta entre PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Civil resultou na apreensão de 1 tonelada de maconha segunda-feira (19), em estacionamento de um hotel, em Paranaíba (MS). Na operação, um casal foi preso em flagrante. Além disso, policiais ainda recuperaram uma caminhonete roubada e apreenderam 50 aparelhos celulares.

Equipes policiais foram até o estacionamento de um hotel, onde encontraram uma caminhonete Ford Ranger, com placas de Campo Grande (MS).

Perto do veículo, o homem, de 22 anos, e sua companheira, de 24 anos, ficaram nervosos entrando em contradição sobre os motivos pelos quais estariam hospedados no local.

A jovem estava com a chave da caminhonete. Em revista no veículo, os policiais encontraram na carroceria grande quantidade de maconha, que, após pesagem, totalizou 1.077 kg da droga. Também foram encontrados 50 aparelhos celulares e outras duas placas falsas.

Além disso, foi observado que as placas eram falsas, o carro era emplacado em Limeira (SP) e possuía registro de roubo/furto.

O homem declarou que levaria a droga até Uberaba (MG) e não deu mais informações sobre o transporte do ilícito. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Paranaíba.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...