24.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Portão de residência cai e fere criança de seis anos em Nova Andradina

Familiares acionaram bombeiros após acidente na noite da última sexta-feira (8)

09/03/2019 10h06
Por: Deyvid Santos

A queda de um portão sobre uma criança de seis anos mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na noite desta última sexta-feira (8) em Nova Andradina (MS). Segundo os militares, a vítima sofreu ferimentos no rosto e nas costas.

De acordo com o site Nova News, o acidente foi por volta das 22h45 em uma residência localizada na rua Rua Elizabeth de Robiano. Após o acidente, os familiares removeram o portão de cima da criança e a mantiveram no local até a chegada dos bombeiros.

Ainda segundo o portal, os socorristas disseram que os ferimentos não foram graves e a criança permaneceu consciente e orientada, apesar de agitada, durante a ocorrência. A vítima foi encaminhada com a mãe para o Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba, no município, para avaliação médica.

Informções do site Campo Grande News

Portão da residência que foi removido de cima da criança por familiares após acidente. (Foto: Bárbara Ballestero / Nova News)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...