25.2 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Polícia Militar de Aparecida do Taboado prende homem com motocicleta adulterada

22/01/2019 17h12
Por: Deyvid Santos

Na última segunda-feira (21), por volta das 10h45, policiais militares do 13º Batalhão de Policia Militar, prenderam um homem, de 19 anos, por Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor e Falta de Permissão para Dirigir em Aparecida do Taboado (MS).

A equipe policial realizava o patrulhamento preventivo pelo Centro da cidade, quando visualizou um veículo em que o condutor quase atropelou pessoas que estavam na faixa de pedestre.

O condutor foi abordado pelos policiais, que constataram que ele não possuía permissão para dirigir. Em averiguação ao veículo foi identificado que o chassi de sua motocicleta se encontrava adulterado.

No sistema policial, a placa do referido veiculo indicava ser uma Honda 125 vermelha de Mesópolis/SP, incompatível com as características do veículo abordado. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado, juntamente com o veículo, para a delegacia de Polícia Civil.

Informações da Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto “Despertar com Música” da SMAS volta nesse domingo no bairro Santa Luzia

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) convida a todos para mais uma edição do “Despertar com Música”, o projeto que busca levar apresentações...

Em sábado de sol, ventos intensificam ar quente e seco em Três Lagoas

Temperaturas podem ficar na casa dos 37°C durante o dia.

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).