25.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de março, 2024

Polícia Militar de Aparecida do Taboado prende homem com motocicleta adulterada

22/01/2019 17h12
Por: Deyvid Santos

Na última segunda-feira (21), por volta das 10h45, policiais militares do 13º Batalhão de Policia Militar, prenderam um homem, de 19 anos, por Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor e Falta de Permissão para Dirigir em Aparecida do Taboado (MS).

A equipe policial realizava o patrulhamento preventivo pelo Centro da cidade, quando visualizou um veículo em que o condutor quase atropelou pessoas que estavam na faixa de pedestre.

O condutor foi abordado pelos policiais, que constataram que ele não possuía permissão para dirigir. Em averiguação ao veículo foi identificado que o chassi de sua motocicleta se encontrava adulterado.

No sistema policial, a placa do referido veiculo indicava ser uma Honda 125 vermelha de Mesópolis/SP, incompatível com as características do veículo abordado. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado, juntamente com o veículo, para a delegacia de Polícia Civil.

Informações da Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga os nossos canais no Whatsapp (clique aqui) ou no Google Notícias (clique aqui)

Veja também

Suzano retira mais de 51 mil pessoas da linha de pobreza em três anos

Somente em 2023, a companhia investiu R$ 49,3 milhões em iniciativas sociais, como mostra o Relatório de Sustentabilidade anual. A Suzano, maior produtora mundial de...

Ministro Waldez Góes participa da abertura da Caravana da Sudeco em Campo Grande nesta semana

O ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, participará da abertura da segunda Caravana Sudeco em Campo Grande. Os atendimentos da Sudeco...

DETRAN de MS oferece primeiro emplacamento de veículos diretamente pelo site

A diretora de Registro e Controle de Veículos, Priscila Rezende, em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia" explicou que o serviço facilita, principalmente para aqueles que moram longe, ou não tem tempo de ir na agência.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS