32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Polícia esclarece furto em estabelecimento comercial e recupera cofre em Brasilândia

Autor do crime foi preso em flagrante pela Polícia Civil

12/03/2019 17h26
Por: Deyvid Santos

Na manhã de ontem (11) uma equipe da Polícia Civil de Brasilândia (MS) esclareceu a autoria do furto de um cofre ocorrido em uma borracharia da cidade. O autor arrombou a porta do escritório da empresa e subtraiu um cofre existente no local.

Após o registro do fato, Investigadores de Polícia realizaram diligências e identificaram um suspeito, que estava trabalhando na borracharia fazia uma semana, em período de experiência. O suspeito, de 21 anos, confessou a prática do furto e revelou aos agentes o local onde o cofre estava escondido.

O produto de furto foi apreendido pela Polícia. O autor não conseguiu arrombar o cofre e subtrair os valores existentes em seu interior. O jovem foi autuado em flagrante delito por furto qualificado e se encontra recolhido em uma das celas provisórias da Delegacia de Polícia de Brasilândia.

A Polícia Civil representou em Juízo pela prisão preventiva do furtador, pois esse foi o quarto furo praticado por ele nos últimos vinte dias. Denúncias anônimas podem ser realizadas pelo telefone 67 999879169 (WhatsApp).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...