32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio em Água Clara

Em menos de quatro horas após a notícia do crime, o autor foi capturado e a vítima socorrida

23/02/2019 14h33
Por: Deyvid Santos

Na última sexta-feira (22), a Polícia Civil de Água Clara (MS) prendeu em flagrante autor de tentativa de homicídio em uma fazenda nas proximidades do município. O autor, após atirar na vítima com dois disparos, fugiu e foi encontrado na cidade.

Às 06h30min, o Setor de Investigações Gerais (SIG) foi acionado recebendo notícia de que em uma fazenda, um veículo havia sido roubado e que a vítima teria recebido dois tiros, sem maiores informações sobre o paradeiro do autor. De imediato, foi deslocada uma equipe para levantar possíveis informações.

Realizadas diversas diligências, foi encontrado o veículo da vítima abandonado na estrada, com várias marcas de sangue. Poucas horas depois, o autor foi encontrado com diversas lesões provocadas por facão no rosto e pelo corpo, decorrentes da tentativa de se defender por parte da vítima.

A vítima foi imediatamente socorrida pela equipe da Polícia Civil, encontrada consciente, mas com significativa perda de sangue e quebrado o tornozelo. Após receber o primeiro tiro, a vítima tentou se defender com um facão do autor, provocando as lesões no mesmo.

Como a vítima se encontrava estável, o depoimento foi colhido ainda no hospital, onde descreveu a dinâmica do crime. A tentativa de homicídio se deu aproximadamente às 19h30min do dia anterior, e só chegou ao conhecimento das autoridades no dia seguinte porque o autor, após o crime, se livrou do aparelho celular da vítima, deixando-a incomunicável, o que levou a mesma a se trancar dentro de casa e aguardar socorro, sem conseguir se comunicar.

O autor, que já respondeu por ocorrências de violência doméstica, foi autuado em flagrante e será encaminhado para a cidade de Três Lagoas (MS).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...