23.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Pastor acusado de estupro contra garoto de 12 anos é preso na Bahia

24/04/2014 – Atualizado em 24/04/2014

Na época, a Rádio Caçula divulgou o fato com exclusividade aos seus internautas e ouvintes da emissora

Por: Da Redação/MC

Depois de ser acusado de abuso sexual contra um menino de 12 anos, o pastor de Três Lagoas, Gerson de 28 anos, conhecido como Baianinho foi preso no início do mês no Estado da Bahia, no município de Mucuri.

O réu foi levado para a Penitenciária de Segurança Máxima da região, no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde permanece à disposição da Justiça. As autoridades de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul já pediram a transferência do preso, mas como o processo corre em segredo de Justiça, a imprensa local não obteve a informação se o pedido foi concedido ou não pelo magistrado daquele Estado.

RELEMBRE O CASO

Após o crime, em 09 de fevereiro deste ano, o pastor fechou sua igreja que ficava no bairro Vila Verde, em Três Lagoas, e sumiu da cidade. O suposto estupro ocorreu depois de uma oração. O que se sabe é que o pastor veio do estado da Bahia e instalou uma igreja evangélica em Três Lagoas no início de janeiro de 2014.

Não gostou da oração – A vítima relatou que recebeu sexo oral do pastor porque ele não teria gostado da oração feita pelo fiel.

A policia, a criança disse que foi ensaiar música na igreja quando foi convidada pelo pastor para orar. Após a oração, o líder da igreja teria dito que o menino precisava ser ungido por ter feito uma oração ruim.

“Eu não gosto de fazer oração desse jeito, mas vou ter que fazer”, disse a vítima fazendo referência às palavras do pastor. O líder religioso teria abaixado à bermuda do garoto e cometido o abuso. A criança saiu correndo e avisou mãe, que acionou a polícia.

Na época, a Rádio Caçula divulgou o fato com exclusividade. Uma moto adulterada pertencente ao religioso foi apreendida pela polícia.

Foto: Arquivo Rádio Caçula

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
Conjunto Penal de Teixeira de Freitas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Maestro Luiz Carlos Relíquias é homenageado com Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé “

O Maestro Luiz Carlos Relíquias da Silva, recebeu na noite de quarta-feira (24), o Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé” Maestro Relíquias é natural de Três...

Secretário de Desenvolvimento Econômico se reúne com associação e lojistas para tratar sobre o novo Shopping Popular

Na manhã desta quinta-feira, 25 de abril, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), representada pelo Secretário da pasta e Chefe...

PROCON-TL divulga pesquisa de preço de gás de cozinha e água mineral

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas, em conjunto com o Programa Municipal de Defesa do Consumidor (PROCON-TL), divulgou nesta quinta-feira, 25 de abril, a...