23.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Obra de transposição ainda não tem data marcada para entrega

29/07/2016 – Atualizado em 29/07/2016

Apesar das obras estarem concluídas, a Prefeita Márcia Moura não divulgou quando fará a entrega

A transposição sobre os trilhos já esta praticamente concluída faltando apenas pinturas nos muros e limpeza do local

Por: Redação

A Prefeita Municipal Márcia Moura não divulgou a data e hora que pretende realizar a cerimônia da entrega da obra municipal sobre os trilhos ferroviários em dois pontos da cidade.

Apesar das conclusões da primeira fase, os locais ainda não foram devidamente limpos e falta pintura na antiga mureta da rede ferroviária que separa a linha férrea da Av. Rosário Congro, mas já liberados para o transito de veículos e pedestres.

Provavelmente – e ainda sem confirmação – a alcaide deverá fazer em breve o anúncio da data e talvez aproveitar o feriado de 07 de setembro próximo (dia em que se comemora a Independência) para a realização. Com o feriado, grande parte da população poderá participar do evento e até assistir uma apresentação da Banda Marcial Cristo Redentor que em muito somaria na cerimonia.

Segundo informações não oficiais, a Assessoria de Imprensa esta tomando todos os cuidados para não ferir a lei eleitoral vigente nesse ano para pautar a entrega de suma importância para o transito da cidade.

Nesse percurso passa-se pela entrada do “beco”, da entrada das oficinas e da marcenaria que deverão receber uma revitalização, nos fundos da antiga Estação Ferroviária onde deverá sofrer uma grande reforma transferindo todos os invasores para outro local, passando dentro das ruas estreitas e tradicionais das ultimas casas de madeira da esplanada da NOB chegando por fim na rua João Dantas Filgueiras.

O usuário dessa via tem a oportunidade de conhecer um ponto tradicional onde em 1912 moravam os primeiros ferroviários que aqui se instalaram. A grande maioria dessas casas ainda estão na sua forma original.

A assessoria de Imprensa não divulgou o valor da obra. Todos os vereadores e a população serão convidados em data a ser comunicada para participar da efeméride.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira será de sol e tempo estável em Três Lagoas

Temperaturas ficam na casa dos 34°C ao longo do dia.

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.