23.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Motorista dorme ao volante e bate em carro com pacientes na capital de MS

23/07/2016 – Atualizado em 23/07/2016

Pacientes saíram de Corguinho para consulta médica em Campo Grande. Acidente aconteceu na saída para Rochedo neste sábado (23).

G1/MS

Dois carros se envolveram em um acidente, na madrugada deste sábado (23), na avenida Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. Um dos automóveis era conduzido por um enfermeiro e bateu no outro veículo que transportava pacientes de Corguinho (MS).

O acidente foi por volta das 5h30 (de MS), no bairro José Abrão, na saída para Rochedo. O enfermeiro Abílio Torres, de 23 anos, voltava de um plantão. “Tive um momento de desatenção e cochilei”, afirmou. Ele não teve ferimentos e reclamou que falta sinalização no trecho.

No outro veículo, dois idosos que fazem hemodiálise em Campo Grande foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa. O motorista teve ferimentos e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Almeida. O terceiro passageiro não precisou de socorro e voltou para a cidade de origem.

De acordo com os bombeiros, acidentes são frequentes no local e são causados principalmente por falta de atenção dos condutores.

Carro cinza transportava pacientes para consulta médica na capital (Foto: José Aparecido/ TV Morena)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Maestro Luiz Carlos Relíquias é homenageado com Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé “

O Maestro Luiz Carlos Relíquias da Silva, recebeu na noite de quarta-feira (24), o Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé” Maestro Relíquias é natural de Três...

Secretário de Desenvolvimento Econômico se reúne com associação e lojistas para tratar sobre o novo Shopping Popular

Na manhã desta quinta-feira, 25 de abril, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), representada pelo Secretário da pasta e Chefe...

PROCON-TL divulga pesquisa de preço de gás de cozinha e água mineral

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas, em conjunto com o Programa Municipal de Defesa do Consumidor (PROCON-TL), divulgou nesta quinta-feira, 25 de abril, a...