32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Motorista de aplicativo é encontrado algemado após passar horas refém de bandidos e avisar PM do porta-malas

Ele foi rendido em bairro de Campo Grande (MS) e deixado às margens de rodovia, a 5 quilômetros da área urbana.

27/03/2019 10h55
Por: Mirela Coelho

Um motorista de aplicativo de 35 anos ficou refém de bandidos entre a noite de quarta-feira (26) e a madrugada de quinta (27), em Campo Grande, e teve dinheiro roubado. Ele pediu ajuda à polícia quando foi colocado no porta-malas, mas só foi encontrado três horas depois.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 19h30 (de MS) o trabalhador parou com o carro na avenida Guaicurus, bairro Universitário, para ligar o aplicativo e foi então rendido por dois bandidos, um deles com arma de fogo.

O motorista foi obrigado a seguir até a MS-080 e a parar a aproximadamente 5 quilômetros da área urbana. Lá ele foi colocado no porta-malas do carro e mais um suspeito chegou em outro veículo e os três então conversaram e decidiram abandonar a vítima com o automóvel.

O trabalhador conseguiu avisar a polícia sobre o assalto, mas em seguida foi levado mais adiante na rodovia e deixado algemado em uma cerca às margens da via.

Após a ligação do motorista, policiais estiveram no local, encontraram no carro, mas não o motorista. Cerca de três horas depois a vítima foi encontrada perto do veículo, com marcas de algemas de plástico no pulso.

Os bandidos fugiram levando dinheiro do motorista e até a publicação desta reportagem não tinham sido localizados. O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, roubo majorado pelo concurso de pessoas e roubo majorado se a violência é exercida com arma de fogo.

Informação do site G1 MS

Foto ilustrativa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...