26.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Mãe de dançarino morto chama Regina Casé de “farsa” e “mentirosa” durante debate

23/11/2014 – Atualizado em 23/11/2014

Por: Marco Eusebio

Sete meses depois da morte de Douglas Rafael da Silva Pereira, o dançarino DG do Bonde da Madrugada, que participava do programa “Esquenta!” de Regina Casé na TV Globo, o caso volta a gerar polêmica.

Num debate no Rio de Janeiro sobre o dia da Consciência Negra na quinta-feira, a mãe de DG, Maria de Fátima, ao falar da repercussão no programa global da morte filho com um tiro na favela do Pavão-Pavãozinho, criticou durante Regina Casé a quem chamou de “farsa” e de “mentirosa”.

Maria disse ter recebido de uma funcionária da Globo, uma agenda escrita a mão, com instruções. “Dizia: ´não pode falar que foi a polícia, solta as fotos sensacionalistas para a mãe chorar`”. “Em nenhum momento vocês viram ela falar de violência contra a polícia, e toda vez que eu mencionava falar eu era cortada” afirmou. Maria diz que tirou cópia da agenda, onde Regina Casé teria também escrito: “Nunca foi minha vontade fazer programa pra pobre, nem periferia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...