24.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Jovem promove festa com som alto e vai preso por perturbar vizinhos

O fato aconteceu em um clube localizado no Bairro Morumbi, durante uma festa regada a bebidas alcoólicas.

17/11/2018 09h08
Por: Laís Eger Penha / Por Assessoria de Imprensa

Na madrugada da última quinta-feira (15), a Polícia Militar de Água Clara (MS), subunidade do 2º Batalhão de Polícia Militar, prendeu um jovem, de 22 anos, por perturbação do sossego alheio e o som utilizado pelo autor também foi apreendido.

O fato aconteceu em um clube localizado no Bairro Morumbi, durante uma festa regada a bebidas alcoólicas.

Por volta das 4h da manhã, os militares foram solicitados pela central de atendimento 190 para comparecer à rua Jenesia Rosa Pereira, onde estaria ocorrendo uma festa com som em volume excessivo, perturbando a tranquilidade dos moradores próximos ao local. Foi constatado o fato pelos policiais, os quais deram voz de prisão ao responsável pelo equipamento sonoro, bem como apreenderam a aparelhagem de som e encaminharam o autor e o material apreendido para a delegacia de Polícia Civil.

Vale ressaltar que perturbar a tranquilidade, o trabalho ou o sossego alheio caracteriza contravenção penal, independentemente de horário, ou seja, necessário se faz respeitar o direito de cada cidadão usufruir de sua tranquilidade, sob pena de responsabilização penal.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...