35 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Jovem é morto a tiros durante abordagem policial, diz delegado

04/03/2015 – Atualizado em 04/03/2015

Por: Dourados News

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros durante uma abordagem policial na tarde desta terça-feira, dia 03 de fevereiro, em Jardim, cidade localizada na região Sudoeste do Estado. De acordo com informações do delegado Sidnei Alberto, da assessoria da Polícia Civil, os policiais receberam uma ligação avisando sobre um furto.

Sidnei relatou que, ao irem até o local da denúncia, encontraram o jovem com uma motocicleta. Ainda segundo a polícia, no momento da abordagem, a vítima estava com uma arma de fogo na cintura.

O objeto caiu no chão, o jovem pegou e apontou para um policial. Ao ver a situação, outro investigador atirou contra o jovem. Segundo o delegado, o tiro foi na perna, porém atingiu uma artéria.

A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Marechal Rondon, mas não resistiu ao ferimento. Ainda conforme a Polícia Civil, a vítima tinhas passagens pela polícia.

O órgão informou também que vai investigar se a motocicleta que estava com o jovem é furtada. O pai do jovem relatou que a moto não é roubada e disse que pertence a um irmão dele.

Ao portal G1, a tia do jovem, Rosineide Fernandes Chimenes, disse que o rapaz foi atingido por três tiros, sendo dois no peito e um na perna. “Isso é uma barbaridade, eles [policiais] tem que manter a segurança e não matar”, afirmou.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

Serviço tinha sido suspenso após tentativa de invasão do sistema A Polícia Federal (PF) restabeleceu o serviço online de agendamento de emissão de passaporte pela...

Saúde inicia 4ª etapa do “Encoleira Cão”, pesquisa que visa o combate à Leishmaniose canina

As equipes do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e Endemias, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), iniciaram nesta semana a 4ª etapa do...

Maestro Luiz Carlos Relíquias é homenageado com Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé “

O Maestro Luiz Carlos Relíquias da Silva, recebeu na noite de quarta-feira (24), o Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé” Maestro Relíquias é natural de Três...