26.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Jovem de 19 anos morre após bater moto em árvore em Birigui; veja

06/07/2015 – Atualizado em 06/07/2015

Jovem de 19 anos morre após bater moto em árvore em Birigui; vejao

Acidente ocorreu na noite deste domingo (5) no bairro Silvares; assista vídeo do resgate

Por: Ata News

O jovem Jonas Fernandes, de 19 anos, morreu na noite deste domingo (5), em Birigui, após bater a moto que pilotava em uma árvore. O acidente ocorreu na rua capitão José Cordeiro, no bairro Silvares.

O rapaz foi socorrido no local pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. A morte foi constatada pela equipe médica de plantão no pronto socorro municipal.

Ainda não se sabe o que causou o acidente. De acordo com a polícia, o jovem perdeu o controle da moto e bateu violentamente contra a árvore. Ele conduzia uma motocicleta potente, segundo a polícia, Com o impacto, o rapaz perdeu a consciência.

O local do acidente e a moto da vítima seriam periciados pelo IC (Instituto de Criminalística) de Araçatuba. O laudo, que será anexado ao inquérito policial, poderá ajudar a esclarecer o que ocorreu antes da batida.

O corpo do jovem passaria por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) e seria liberado para velório na madrugada desta segunda-feira.

Veja abaixo vídeo do resgate do motociclista no local do acidente


Momento em que a vítima era socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros ( Marcelo Valarini )

Jonas Fernandes. Foto: Arquivo Família


Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...