23.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Homem vai pescar, liga para esposa pedindo ajuda e é encontrado morto

26/10/2016 – Atualizado em 26/10/2016

Por: Campo Grande News

Homem de 50 anos, foi encontrado morto com um tiro no peito, na manhã de ontem (25) às margens de um rio em Rio Brilhante, próximo a usina Eldorado, na ponte que faz divisa com os municípios de Angélica e Rio Brilhante.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um amigo da vítima acionou a polícia ao encontrar o corpo. Ele relatou que o homem era motorista de uma van, que transportava pessoas de Deodápolis para Campo Grande. A testemunha informou que a vítima e os amigos estavam na cidade desde sexta-feira (21) para caçar porcos e pescar.

Conforme o filho de criação, o homem saiu sozinho para pescar por volta de 4h de ontem e demorou voltar. O jovem disse ainda que a vítima fez uma ligação para a esposa antes de morrer pedindo ajuda e gritando “ai, ai,ai”.

Ao chegarem no local para verem o que tinha acontecido, o encontraram morto. Os peritos constataram que a vítima tinha ferimentos na mão direita, peito e pescoço na altura da garganta, dando a entender que aparentemente, os ferimentos foram causados por disparo de arma de fogo calibre 22.

No bolso da calça da vítima, foram encontradas 36 munições intactas de arma calibre 22 e perto da cabeça, estava o celular que usou para se comunicar com a esposa.

Próximo ao corpo também foi encontrado uma espingarda de pressão com cano voltado para cima e após inspecioná-la, notaram que tinha uma munição deflagrada de calibre 22 ainda dentro do cano da referida arma.

O corpo de Pedro estava a 30 metros da ponte e o local era de difícil acesso, sendo necessário usar barcos e deslocar em torno de 1,5 km em meio a mata para resgatá-lo. Segundo o registro policial, o corpo estava em cima de um jirau de árvores, utilizado como ceva, para matar animais.

O corpo encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação

A professora Daniele Andressa Bassanesi, da Escola Estadual Antônio Fernandes, localizada em Naviraí, foi a vencedora da etapa nacional, da categoria Ensino Médio, do...

Sexta-feira será de sol e tempo estável em Três Lagoas

Temperaturas ficam na casa dos 34°C ao longo do dia.

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.