32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Homem tenta furtar fios de cobre de empresa de energia

23/04/2018 11h49

Para entrar no estabelecimento, suspeito usou um pedaço de madeira para danificar cerca de arame farpado.

Por: Laís Eger Penha

Na tarde do último sábado (21), um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar na cidade de Paranaíba (MS), após tentar furtar fios de cobre de uma empresa de energia. O suspeito foi preso depois de ser visto pelos policiais durante um policiamento ostensivo preventivo.

A guarnição estava no bairro Santo Antônio, quando avistou o suspeito dentro do pátio de uma empresa de energia. Para entrar no local, foi constatado que o homem usou um pedaço de madeira para inutilizar a cerca de arame farpado existente no muro do estabelecimento.

O autor foi abordado e confessou que entrou na empresa para furtar fios de cobre, mas que não conseguiu por causa da chegada da polícia. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...