26.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Homem é visto cambaleando, cai em córrego e morre na Ernesto Geisel

03/08/2015 – Atualizado em 03/08/2015

Segundo relatos, vítima estava embriagada

Por: Mídia Max

Um homem morreu após cair dentro do Córrego Segredo, na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, na noite deste sábado (1º). Segundo o relato de testemunhas, a vítima estaria embriagada.

Conforme leitor do Midiamax, algumas pessoas viram o homem andando embriagado cambaleando nas proximidades do córrego, em frente ao Horto Florestal, entre a Avenida Fernando Corrêa da Costa e a Rua 26 de Agosto, momentos antes do acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h10. A perícia está no local investigando as causas da morte. Ainda não foram reveladas a identidade e idade da vítima. As testemunhas afirmaram que a vítima não aparentava ser um andarilho.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Testemunhas viram homem andar cambaleando momentos antes do acidente. (Foto: WhatsApp Mídia Max)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...