32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Homem é esfaqueado ao chegar em casa

24/10/2014 – Atualizado em 24/10/2014

Por: Mídiamax

Um homem foi ferido a facadas após uma discussão dentro do barraco onde mora no fim da tarde desta quinta-feira (23), na Avenida Marechal Mallet, esquina com a Rua Jordão, no Bairro Noroeste, região leste de Campo Grande. Segundo testemunhas a vítima foi atingida por quatro golpes.

De acordo com vizinhos, o homem, de aproximadamente 47 anos, chegou ao barraco no qual mora por volta das 17h30 e assim que entrou começou a discutir com alguém. “Pouco tempo depois já vimos ele sair pedindo ajuda, o outro rapaz que estava no barraco saiu correndo e fugiu”, relata um dos vizinhos que socorreram a vítima.

O homem foi atingido por quatro golpes de faca, um no peito, outro no braço e dois na barriga. Os moradores da região acionaram o Corpo Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que encaminharam a vítima para a Santa Casa da Capital.

Créditos: Mídiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...