24.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Grupo de facção serra grades de celas para matar rivais na Máxima

25/05/2017 10h43

Por: Campo Grande News

Grupo de facção criminosa não revelada serrou grades da cela do Presidio de Segurança Máxima Jair Ferreira de Carvalho, na Rua Indianópolis, no Jardim Noroeste, em Campo Grande, para matar rivais em outro pavilhão.

O crime foi descoberto antes de ser concretizado. O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (25).

Segundo boletim de ocorrência, os agentes penitenciários de plantão relataram que por volta das 3h receberam ligação da Companhia de Guarda informando que a grade do pavilhão 6 A, na galeria 500 havia sido serrada. Eles se preparam para sair.

Provavelmente, segundo os agentes, os internos iriam matar rivais da ala B. Foi feita a contagem e os quatro envolvidos foram encaminhados para a cela disciplinar 2 do pavilhão 1. Fotografias dos danos causados pelos internos foram encaminhadas à polícia.

Fuga – Somente neste mês, dois internos foram encontrados mortos na Máxima. Rafael Lucas Ropelatto, 23 anos, e Manoel Gamarra, de 32 anos, foram localizados com uma corda envolvida no pescoço. Os casos foram registrados como morte a esclarecer.

Presídio de Segurança Máxima fica no complexo penitenciário, no Bairro Noroeste (Foto: arquivo/Fernando Antunes)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...